Trabalho em equipe engrandeceu a Polícia Civil, disse o delegado da SIG na sua despedida de Nova Andradina

Guilherme Scucuglia Cezar foi transferido para o Garras na Capital

Luis Gustavo, Da Redação


O delegado da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cezar, se despediu nesta segunda-feira (6), da Cidade Sorriso, para assumir no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.

Leia também

| Delegado da SIG de Nova Andradina é transferido para o Garras

 

Para o delegado, essa transferência foi algo buscado desde 2017, quando fez curso de operações, onde um dos objetivos era justamente trabalhar no Garras.

Ele considera sua passagem por Nova Andradina, que durou pouco mais de dois anos, primordial para seu crescimento pessoal e que vai tentar trabalhar com essa mesma ênfase e dedicação nesse novo cargo.

"Um delegado não trabalha sem uma equipe e a equipe de investigação da SIG de Nova Andradina trabalhou de maneira que a Polícia Civil foi engrandecida. Tenho extrema gratidão e atribuo o sucesso das operações a eles e a minha chefia, cito o delegado regional André Luiz Novelli", ressaltou Guilherme.

 O delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi para o Garras na Capital - Foto: Jornal da Nova

Ao longo dos dois anos alguns casos tiveram repercussão acima da média, tanto na parte técnica como na gerência e o delegado avalia que a SIG de Nova Andradina foi fenomenal, como nos dois casos de homicídio que chocaram a cidade.

Casos esses que não são diretamente da SIG, a condução do caso Fernanda Ribeiro aconteceu em Batayporã e no outro caso, da Marta Gouveia, que houve a condução pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), mas ambas com apoio da SIG Regional, com intuito de resolvê-los o mais rápido possível.

O delegado Guilherme espera que seu substituto na SIG de Nova Andradina certamente continuará com um bom trabalho de investigação, já que a equipe é a mesma e vem desempenhando um ótimo papel na sociedade.

Delegado da SIG se despede de Nova Andradina ressaltando que a equipe ajudou a engrandecer a Polícia Civil – Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!