Jovem contrata motorista de aplicativo para transportar drogas, mas acaba preso em Ponta Porã

Autor disse à polícia que levaria o entorpecente até Campo Grande e que a namorada, de 15 anos, não sabia do ilícito

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na noite de ontem (10), uma carga de maconha, em Ponta Porã.


Durante fiscalização de trânsito na MS-164, na Base Operacional de Aquidabã, os policiais abordaram um veículo Ford/Fiesta, com placas de Campo Grande.


O condutor, de 18 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado para levar o casal de jovens até Campo Grande, um passageiro de 18 anos, acompanhado da namorada, de 15 anos.


Os militares vistoriaram a bagagem do passageiro e encontraram, 54 quilos de maconha e 3,2 quilos de skunk.


O jovem, de 18 anos, confessou que pegou a droga em Pedro Juan Caballero no Paraguai, que a namorada apenas lhe fazia companhia. Afirmou ainda que seria remunerado pelo transporte do entorpecente.


Assim, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Polícia Federal de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 140 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!