Mulher é surpreendida pelo DOF enquanto viajava com duas pistolas presas ao corpo

A autora disse que pegou as pistolas em Ponta Porã e levaria até a cidade de Cuiabá (MT) onde receberia R$ 800

Luis Gustavo, Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (30), na MS-164, zona rural de Ponta Porã, uma mulher, de 35 anos, com duas pistolas presas ao corpo.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante entrevista aos passageiros a suspeita ficou nervosa e foi localizado em um travesseiro que ela carregava no colo duas caixas fazias para pistolas.

Questionada onde estariam as armas, a autora afirmou que estavam escondidas em seu corpo em uma cinta abnominal e entregou aos policiais. A mulher disse que pegou as pistolas em Ponta Porã e levaria até a cidade de Cuiabá (MT) onde receberia R$ 800.

O material apreendido e a autora foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!