TOR apreende pasta base de cocaína com passageiro de carro de aplicativo em Ponta Porã

Da Redação


Equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na tarde de sábado (6), mais de um quilo de entorpecente.

Durante policiamento na MS-164, os policiais abordaram um veículo Renault/Kwid, de cor branca, com placas de Dourados, conduzido um motorista de aplicativo.

O condutor disse que estava com dois passageiros que embarcaram em Ponta Porã.

Após diálogo com os passageiros, um casal, de 49 e 32 anos, foi notado pelos militares que o homem transportava algo atrelado ao corpo, na linha da cintura.

Após verificação foram constatados dóis invólucros de pasta base de cocaína. O homem confessou que buscou o entorpecente no Paraguai e levaria até Ponta Porã.

Por consequência, o homem, de 32 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 28,2 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!