Mulher é presa com quase dois quilos de cocaína dentro de travesseiro em ônibus na MS-162

Em outra ocorrência um homem de 20 anos foi preso com 19 quilos maconha e um quilo de skunk em Ponta Porã

Luis Gustavo, Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, neste domingo (28), duas pessoas por tráfico de drogas. Elas seguiam em ônibus distintos com cocaína, skunk e maconha. As ações aconteceram na zona rural de Ponta Porã e Sidrolândia.

A primeira abordagem aconteceu na MS-162 zona rural de Sidrolândia, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante entrevista, uma mulher, de 35 anos, entrou em contradição nas respostas e em vistoria em um travesseiro e uma bolsa que ela carregava foram localizados 1,8 quilo de cocaína.

A mulher disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Várzea Grande (MT), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. A droga e a autora foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia.

Já a segunda ação acorreu na MS-389, zona rural de Ponta Porã, quando policiais do DOF abordaram o coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã/Guairá. Durante fiscalização foram localizados e uma bolsa de um homem, de 20 anos, 19 quilos maconha e um quilo de skunk.

O suspeito afirmou aos policiais que pegou o entorpecente em Ponta Porã e deixaria em Mundo Novo, não informando o quando receberia pelo transporte. Ele foi conduzido junto com a droga à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!