Em Taquarussu, traficante é flagrado deitado no sofá com ''pacotinho'' de drogas nas mãos

Para a Polícia Civil suspeito, de 24 anos, disse que traficava há 10 meses

Da Redação


Em operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Taquarussu, investigadores da Delegacia de Polícia Civil e agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina prenderam, Nestor Davi da Silva Pereira, de 24 anos, suspeito de traficar entorpecente. Ação policial aconteceu nesta terça-feira (18).

Leia também

| Ação da Polícia Civil desmantela esquema de tráfico de drogas em Taquarussu

 

Os investigadores visualizaram um usuário saindo de uma residência situada na Travessa Jesus Ferreira, mas ao tentarem abordagem, ele fugiu. Na frente da casa, se encontrava um homem o qual se identificou como proprietário do imóvel.

O local muito conhecido pela polícia por ser um ponto de venda de drogas, o homem, no entanto, alegou que no local não havia ninguém e autorizou os policiais adentrarem.

Logo na entrada, deitado no sofá, os policiais flagraram Nestor Davi segurando 22 paradinhas de crack, bem como R$ 52,00 e um aparelho celular Samsung de cor preta.

Aos policiais ele confessou que estava traficando no local há 10 meses, inclusive confirmou também a presença de um usuário no local.

Os policiais recolheram o material entorpecente, prenderam o suspeito e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante).

Material entorpecente apreendido na operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!