Sem acordo, Câmara de Nova Andradina terá Leandro Fedossi e Fábio Zanata na disputa pela presidência

Uma fonte disse neste sábado (19) ao Jornal da Nova, que o grupo do GG já tem uma estratégia

Da Redação


O que se espera ser "filho único", não deu certo. O vereador e presidente da Câmara de Nova Andradina Dr. Leandro Fedossi (PSDB), terá que enfrentar o líder do prefeito o vereador Fábio Zanata, na disputa pela presidência da Casa de Leis.

Leia também

| Eleição da mesa diretora será em novembro e Dr. Leandro poderá disputar a reeleição sem concorrência

 

Sem acordo entre os vereadores para que Dr. Leandro fosse reconduzido ao cargo, o grupo do GG (Gilberto Garcia) quer enfrentar o conhecido G7, que é composto pelos vereadores Dr. Sandro Hoici, Pedro Soares, Josenildo Ceará, Wilson Almeida, Dr. Leandro, Deildo Piscineiro e Gabriela Delgado.

O Jornal da Nova apurou que Zanata não queria entrar na disputa, mas por insistência do grupo que é formado pelas vereadoras Márcia Lobo, Cida do Zé Bugre e os vereadores Alemão da Semente, João Dan e Arion Aislan, acabou por aceitar.

Mas, para isso, eles precisam convencer um dos vereadores do G7 para votar a favor de Fábio Zanata para que possam vencer. O grupo já sofreu uma derrota para Dr. Leandro quando Arion Aislan disputou.

Uma fonte disse neste sábado (19) ao Jornal da Nova, que o grupo do GG já tem uma estratégia e um ou até dois votos garantidos na “manga” para ganhar a eleição da mesa diretora.

A reportagem em contato com Dr. Leandro e Fábio Zanata, ambos não quiseram se posicionar quanto as decisões que estão sendo tomadas em grupo.

Até então, a eleição da mesa era para ocorrer neste mês, mas com o confronto, vai ficar para a dezembro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!