Homem é executado a tiros dentro de sua casa em Ponta Porã

Este é o segundo crime ocorrido na fronteira em menos de 12 horas

Luis Gustavo, Da Redação


Joacil da Cruz Pinto, de 48 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (3), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima estava dentro de sua residência quando foi assassinada.

Conforme o "Midiamax", até o momento não informações sobre o crime que aconteceu no bairro Residencial Ponta Porã I. Segundo informações do secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, agentes da GCMFron, Polícia Civil e Perícia estiveram no local.

Este é o segundo crime ocorrido na fronteira em menos de 12 horas. Na noite desta quinta-feira (2), Roberto Parra Martinez, de 60 anos, foi morto enquanto trabalhava, no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.

Roberto foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e morreu horas depois.

As autoridades buscam por imagens de câmeras de segurança do local onde Roberto trabalhava. A motivação para o crime, bem como a autoria do mesmo, ainda é desconhecida pela Polícia Nacional, que investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!