Homem é preso após atirar três vezes contra desafeto na zona rural de Ponta Porã

O crime aconteceu durante uma discussão, entre autor e vítima, após o consumo de bebida alcoólica por ambos

Luis Gustavo, Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, nesse domingo (5), um homem, de 61 anos, por tentativa de homicídio em uma fazenda, na zona rural de Ponta Porã.

Os policiais chegaram até o suspeito após informações de pessoas que socorrem a vítima, alvejada com três disparos de arma de fogo. Segundo essas informações, o suspeito dos disparos continuava na propriedade rural.

Em diligências, o suspeito e a arma de fogo utilizada no crime foram localizados. Trata-se de revólver calibre 38 com três munições intactas e outras três deflagradas.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu durante uma discussão, entre suspeito e vítima, após o consumo de bebida alcoólica por ambos. O responsável pelos disparos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. Já a vítima foi levada até uma unidade médica de Vista Alegre e transferida, posteriormente, para Campo Grande onde segue em observação.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!