Nova-andradinense é preso pela Defron com quase 800 kg de maconha em Ponta Porã

João Victor de Oliveira Mota, de 22 anos, estava com uma caminhonete abarrotada do entorpecente

Da Redação


João Victor de Oliveira Mota, de 22 anos, foi preso pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na noite de terça-feira (7), na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com 800 quilos de maconha.

De acordo com a ocorrência, os policiais realizaram a prisão e apreensão próxima ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), durante abordagem a uma caminhonete GM/S10 cor prata com placas de placas do município de Pompéia (SP), aparentemente com peso excessivo.

Ao parar o veículo e vistoriá-lo, os agentes encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 785 quilos. O suspeito disse aos policiais que levaria o entorpecente para Nova Andradina, onde reside.

Momento da abordagem da caminhonete na rodovia - Foto: Defron/Divulgação

Pelo transporte que pegou de um desconhecido, em Ponta Porã, João receberia R$ 15 mil. Ele foi preso e conduzido com a caminhonete e a droga avaliada em R$ 1 milhão para a sede da Defron, em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!