Polícia apreende mais de 1,2 tonelada de maconha na região de fronteira com o Paraguai

O prejuízo do crime foi avaliado em quase R$ 2,5 milhões

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Ponta Porã apreendeu, na tarde dessa terça-feira (13), uma grande carga de entorpecentes, transportada em um veículo de origem paraguaia.

Os policiais realizavam policiamento na MS-164, zona rural do município de Ponta Porã, quando visualizaram uma van, de cor branca, com placas do Paraguai, sendo que ao darem ordem de parada ao condutor do veículo, ele empreendeu fuga em direção à linha internacional Brasil-Paraguai, onde ao chegar a uma área de mata, abandonou o veículo e fugiu, juntamente com o passageiro, em direção ao país vizinho.

Os militares realizaram vistoria ao veículo suspeito, onde foram encontrados diversos fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram 1.214 quilos do entorpecente.

O entorpecente e o veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O prejuízo do crime foi avaliado em quase R$ 2,5 milhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!