Homem é preso com celulares e anabolizantes amarrados ao corpo em Ponta Porã

Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo, quando abordaram o suspeito que seguia em um Hyndai/HB20

Luis Gustavo, Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, nessa segunda-feira (17), celulares e anabolizantes atrelados ao corpo de um homem, de 35 anos. A ação aconteceu na MS-164, zona rural de Ponta Porã. A ação aconteceu dentro da Operação Hórus.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo, quando abordaram o suspeito que seguia em um Hyndai/HB20. Durante entrevista ele apresentou respostas desencontradas além de demonstrar muito nervosismo.

Ao descer do veículo os militares perceberam volumes diferentes nas pernas do homem. Questionado o suspeito afirmou que estaria com celulares por baixo de suas roupas. Ao todo, foram apreendidos 24 aparelhos e três ampolas de anabolizantes.

Ele alegou ainda que comprou os produtos no Paraguai e revenderia no Estado do Mato Grosso. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 166 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o suspeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!