TOR apreende armas e mais de 1,1 ton de maconha em Ponta Porã

Da Redação


Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, nessa quinta-feira (31), homens com carga de entorpecente e armas em Ponta Porã.

Os policiais trafegavam no perímetro urbano de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Fiat/Uno próximo a uma caminhonete GM/S-10, em frente a uma residência. Que ao observar a aproximação da viatura TOR, o condutor do Uno empreendeu fuga, ficando apenas o condutor da caminhonete, um homem, de 30 anos.

Em abordagem e vistoria veicular, os policiais encontraram no compartimento de carga da caminhonete 1.117 quilos de maconha, quatro pistolas calibres 9mm e dois coletes balísticos. Foi verificado também, após checagem que as placas e chassi não eram compatíveis.

Aos militares o condutor confessou que deixaria o veículo com os ilícitos aos cuidados dos moradores da residência que estava adentrando, sendo dois homens, de 19 e 22 anos.

Os envolvidos, entorpecente, armas e o veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.494.000,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!