Garras apreende carga de cabelo humano que saiu de Ponta Porã com destino a Dourados

Da Redação


Investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão à Assalto, Sequestro e Roubo a Banco) apreendeu, na última semana, uma carga de cabelo humano. A apreensão aconteceu na MS-164, em Ponta Porã. O carregamento estava sendo transportado por um homem, de 41 anos.

Segundo apurado, equipes do Garras realizavam diligências no âmbito da “Operação Hórus”, oportunidade em que realizaram abordagem de um veículo Mitsubishi/Outlander. No momento da abordagem o automóvel estava estacionado em um bar na MS-164 – altura do Assentamento Itamarati.

Além do condutor, havia outras duas pessoas. O motorista relatou que pegou a carga em Ponta Porã e levaria para Dourados, onde entregaria o veículo e os cabelos.

Durante vistoria foram encontrados oito volumes contendo o cabelo humano, sem comprovação de origem. O homem alegou que estava apenas cumprindo ordens.

Diante dos fatos, foi feito o registro da ocorrência e o produto foi encaminhado para a Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!