Passageira de van é flagrada com drogas presas ao corpo em Ponta Porã

Suspeita disse que tinha uma dívida com a pessoa que a contratou para fazer o transporte de Ponta Porã à Campo Grande

Luis Gustavo, Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) através da equipe da Base Operacional de Ponta Porã prendeu, na tarde dessa sexta-feira (27), uma mulher que transportava entorpecentes no corpo, em uma van de transporte de passageiros intermunicipal, na MS-164.

Os policiai realizavam abordagem para fiscalização de trânsito, quando deram ordem de parada a van, com placas de Campo Grande, que faz itinerário de Ponta Porã para Campo Grande.

A equipe policial solicitou ao motorista os documentos do veículo e vistoria, quando chamou a atenção dos militares, que na segunda fileira, onde havia uma passageira, exalava um odor semelhante a maconha.

Foi solicitada a mulher, de 24 anos, que descesse da van com seus pertences para verificação, quando a equipe notou que a jovem estava com algo escondido debaixo da roupa. Indagada se havia algo preso ao seu corpo, a suspeita informou que estava com drogas presas em sua cintura e pernas.

Foi providenciado um lugar adequado para a mulher, que de forma cooperativa, retirou os entorpecentes, totalizando 2,1 quilos de skunk, 2,9 quilos de haxixe marroquino e 50ml de óleo de cannabis.

Aos policiais, a passageira disse que tinha uma dívida com a pessoa que a contratou para fazer o transporte de Ponta Porã à Campo Grande. Diante dos fatos, ela e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 226 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!