Justiça mantém na prisão envolvidos na ''Operação Integração''

Michel Ferreira Lopes, de 32 anos, e Alex Sandro Paula Rodrigues Filho, de 18 anos, tiveram a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva

Da Redação


Os dois presos em flagrante da “Operação Integração” deflagrada nessa quarta-feira (1º), em Nova Andradina pela Polícia Civil e Militar, tiveram a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Michel Ferreira Lopes, de 32 anos, e Alex Sandro Paula Rodrigues Filho, de 18 anos, foram flagrados com entorpecentes durante as buscas em suas residências.

Leia também

| Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Nova Andradina

 

Segundo informações policiais, a ação integrada deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A operação resultou no cumprimento de quatro alvos específicos na cidade, situados nos bairros Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega e Imperial.

 Material entorpecente apreendido na operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A diligência teve como alvo residências de investigados ligados ao tráfico de entorpecentes em toda a Nova Andradina. Durante o cumprimento dos mandados, as autoridades encontraram evidências significativas relacionadas ao tráfico de drogas em uma investigação que envolveu a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Durante as buscas os agentes apreenderam crack, cocaína e maconha prontas para a revenda. Além das drogas, foram encontrados aparelhos telefônicos utilizados na comunicação do tráfico, bem como apetrechos relacionados à preparação e distribuição das substâncias ilícitas.

Os envolvidos na operação, além de Michel e Alex Sandro, havia um adolescente, de 16 anos, todos foram levados sob custódia e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências legais.

 Uma das residências alvo da operação - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A ação também resultou na apreensão de R$ 900,00, uma balança de precisão e uma motocicleta que, segundo as autoridades, poderiam estar sendo utilizadas para facilitar o tráfico de drogas na região.

“O sucesso da “Operação Integração” demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Nova Andradina. As autoridades continuam a investigar e monitorar atividades relacionadas ao crime organizado na região e reforçam o compromisso de combater esse tipo de atividade ilícita”, disse o delegado da SIG Caio Bicalho.

Um dos suspeitos sendo levado para a Delegacia de Polícia - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!