Empresária é presa com carga de cocaína pura em Ponta Porã

Da Redação


Empresária, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 58,86 quilos de cloridrato de cocaína durante fiscalização na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, no município de Ponta Porã.

Segundo a polícia, uma equipe estava em patrulhamento como parte da “Operação Ágata Fronteira Oeste II”. Ao abordar um GM/Ônix, com placas de Campo Grande, a mulher se apresentou como proprietária de uma empresa de segurança patrimonial em Ponta Porã. Ela estava acompanhada de um homem, que disse ser esteticista.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto que acomodava o entorpecente em sua forma pura. A atividade de Operações com Cães foi acionada, e indicaram a existência da cocaína. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para retirar a droga.

Aos policiais a suspeita informou que recebeu R$ 5 mil para traficar a droga da fronteira até a capital.

O veículo, a droga, a condutora e o acompanhante foram encaminhados até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!