Se apresenta na Delegacia de Polícia suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Casa Verde

Paulo Cesar Souza Mattos, o Paulinho, de 37 anos, chegou acompanhado de seu advogado Tiago Pinheiro

Da Redação


Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, Paulo Cesar Souza Mattos, o Paulinho, de 37 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Nova Casa Verde, na noite do último sábado (3), onde levou a óbito Cleyton Luiz dos Santos, 38 anos, o Cleitinho e lesionou Mayke Leandro Veloso Barbosa. 

Conforme apurou o Jornal da Nova, Paulo Cesar chegou acompanhado de seu advogado Tiago Pinheiro e logo na chegada alegou legítima defesa.

Leia também

| Morto por golpes de faca foi defender mulher de apanhar de companheiro em Casa Verde

| Homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento durante discussão em Nova Casa Verde

 

À imprensa que acompanhava sua apresentação ao delegado Caio Bazoti, alegou que os dois – Cleyton e Mayke agrediram sua esposa e também queriam agredi-lo. Paulo a todo o momento disse que só falaria ao delegado, mas respondeu algumas perguntas.

“Não tinha a intensão de matar, só me defendi”, disse Paulo Cesar caminhando para a Delegacia de Polícia finalizando que utilizou uma faca.

O advogado Tiago Pinheiro também disse que o cliente alegou legítima defesa e o fato de agressão contra a esposa não confirma, mas que foi para defender a própria vida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!