Após 8h de julgamento, homem é condenado a 20 anos de prisão por matar mulher em Novo Horizonte do Sul

O julgamento foi presidido pelo Juiz Rodrigo Barbosa Sanches

Da Redação


Depois de 8h de julgamento, Fabrício de Oliveira Segantini, de 32 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão, por matar Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, a golpes de faca, no dia (8) de abril deste ano, na residência do casal, localizada na Linha da Amizade, em Novo Horizonte do Sul.

A reclusão inicial é fechada e a condenação foi pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe, com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por razões da condição do sexo feminino, tipificado no art. 121, § 2.º, incisos I, III, IV e VI, do Código Penal.

Leia também

| Homem que matou mulher em Novo Horizonte do Sul é preso escondido em mata

Homem mata mulher a facadas em Novo Horizonte do Sul

 

O Promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki, sustentando a condenação do réu, teve a denúncia acatada pelo Conselho de Sentença. O julgamento foi presidido pelo Juiz Rodrigo Barbosa Sanches.

 Local onde ocorreu o crime - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Na época de sua prisão, Segantini disse que a motivação do crime seria mensagens de solicitação de amizades que ele teria recebido e a mulher não teria gostado, ele saiu do quarto onde ambos estavam e retornou com uma faca e a matou com golpes no tórax e cabeça.

As investigações foram da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, que prendeu o réu, apreendeu faca utilizada no crime e concluiu o Inquérito Policial. Com informações do Ivinotícias

A vítima com o réu - Foto: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!