Três são presos por homicídios e tentativa de homicídio em Nova Andradina, Batayporã e Angélica

Ação envolveu policiais das Delegacias das cidades onde ocorreram os crimes e da SIG de Nova Andradina

Da Redação


Uma tentativa de homicídio ocorrida nessa quinta-feira (21), na cidade de Batayporã, revelou um grupo de pistolagem que teria cometido crimes de homicídios em Nova Andradina e Angélica.

Durante as investigações, as Delegacias das cidades onde ocorreram os delitos trocaram informações e uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da Delegacia de Batayporã conseguiram chegar nos suspeitos de cometerem os crimes.

Em Batayporã, a Polícia Civil prendeu Leandro Pereira dos Santos Serafim, envolvido na tentativa de homicídio contra um rapaz, que não chegou a ser baleado.

Diezon Santos de Oliveira e Wesley Oliel de Oliveira - Foto: Jornal da Nova

Já em Nova Casa Verde, dois suspeitos foram presos por equipes da SIG de Nova Andradina e um veículo GM/Cobalt de cor branca foi apreendido, pois teria sido utilizado no crime, são Wesley Olial de Oliveira e Diezon Santos de Oliveira.

Leia também

| Cadáver é encontrado na região de Nova Casa Verde

A polícia descobriu que o cadáver encontrado no km 114 da BR-267, na última segunda-feira (18), tem relação com o crime de homicídio, supostamente praticado pelo grupo.

Veículo utilizado no crime - Foto: Jornal da Nova

Também em Angélica, um assassinato ocorrido na noite do último dia (5), um dos suspeitos presos ontem a noite em Nova Casa Verde, tem envolvimento no crime, ele foi identificado por Diezon Santos de Oliveira, este já estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Angélica.

Leia também

| Homem de 31 anos é executado a tiros em Angélica

A polícia trabalhou desde o início da notícia sobre a tentativa de homicídio em Batayporã, até ao amanhecer desta sexta-feira (22), em breve, a autoridade policial irá enviar nota à imprensa, relatando os detalhes da investigação, que tem relação com o crime organizado.

Além das Delegacias de Nova Andradina, Batayporã e Angélica, uma equipe da Polícia Científica também realizou perícia no local da tentativa de homicídio.

Leandro Pereira dos Santos Serafim foi preso em Batayporã - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários