Agrotóxicos avaliados em R$ 620 mil são apreendidos pelo DOF em Ponta Porã

Os produtos entraram de forma ilegal no Brasil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam defensivos agrícolas, na tarde de quarta-feira (10), sendo 401 quilos em pacotes e 200 litros em galões. Os produtos entraram de forma ilegal no Brasil.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando receberam a informação de que alguns veículos estariam carregados com produtos ilegais.

Durante as diligências no distrito de Nova Itamarati, os policiais localizaram os veículos suspeitos. A proprietária da residência disse que recebe dinheiro para guardar veículos em seu terreno. Ela permitiu aos policiais vistoriarem os carros onde, em um deles, estavam os produtos apreendidos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 620 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários