Motoristas de aplicativo são presos com medicamentos ilegais em Ponta Porã

Ambos foram contratados para pegar os produtos ilegais em Pedro Juan Caballero e entregá-los em Dourados

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de sexta-feira (19), medicamentos adquiridos no Paraguai. Foram apreendidos 192 frascos de Minoxidil e 360 frascos de Amoxidil.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, área rural do município de Ponta Porã, quando abordaram os condutores de dois veículos que seguiam no sentido Ponta Porã/Amambai. No primeiro veículo, um VW/UP de cor branca, estavam os frascos de Amoxidil. No segundo veículo, Fiat/Mobi branco, os frascos de Minoxidil.

Ambos os condutores, de 21 e 28 anos, disseram que trabalham como motorista de aplicativo e foram contratados para pegar os produtos ilegais em Pedro Juan Caballero e entregá-los em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 163 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários