Defron apreende mais de meia tonelada de drogas na MS-164

Condutor e veículo foram apreendidos e levados para a sede da especializada

Da Redação


No âmbito da “Operação Protetor”, agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, no início da madrugada desse domingo (9), um veículo com mais de meia tonelada de maconha, na MS-164, em Ponta Porã. O condutor do carro foi preso.

Os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades da MS-164, saída para Antônio João, município de Ponta Porã, quando visualizaram um veículo GM/Zafira de cor prata, transitando por uma avenida da cidade com os faróis apagados.

O veículo ao entrar na MS-164, acendeu os faróis, ocasião em que os investigadores também notaram que estava com excesso de peso, motivando a abordagem. O condutor, de 21 anos, atendeu o comando e parou o automóvel. Ao abaixar o vidro, os policiais já visualizaram grande quantidade de fardos de maconha sobre o banco traseiro, cobertos precariamente com um pano na cor preta.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Defron, município de Dourados, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A droga após pesada totalizou 596,3 quilos, material avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários