Defron apreende mais de R$ 9 milhões em pasta base de cocaína em Ponta Porã

Um homem foi preso na ação dessa quarta-feira (19)

Da Redação


No âmbito da “Operação Protetor”, investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, uma carga milionária de pasta base de cocaína, nessa quarta-feira (19), em Ponta Porã. Um suspeito foi preso.

Os policiais realizavam diligências investigativas relativas a delito de tráfico de drogas e organizações criminosas, no bairro Marambaia, quando identificaram um homem que tentava abandonar o local como se tivesse notado a presença policial.

A equipe policial decidiu cessar a atividade encoberta e realizar a abordagem homem, que admitiu prontamente estar ocultando substâncias entorpecentes em sua casa, razão pela qual os policiais iniciaram buscas no local e localizaram mais de 185 quilos de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Defron, em Dourados, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A droga após pesada totalizou 185 quilos, material avaliado em cerca de R$ 9,2 milhões nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários