Polícia Civil realiza reprodução simulada da morte de jovem em Batayporã

Karina da Silva Macedo, de 23 anos, foi encontrada sem vida no dia 30 de junho

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã realizou, na tarde desta sexta-feira (12), a reprodução simulada dos fatos envolvendo a morte de Karina da Silva Macedo, de 23 anos, ocorrida no último dia 30 de junho, em Batayporã. A reconstituição visa apurar a dinâmica de como ocorreu os fatos.

Leia também

| Na Delegacia, suspeito de tráfico disse que ele e a jovem teriam usado droga e tomado cerveja, em seguida jovem passou mal

Em Batayporã, jovem é encontrada morta em residência próxima da Lagoa do Sapo

Segundo consta, no dia 30 do mês de junho, Karina Macedo foi encontrada já sem vida, na residência dela, situada a avenida Antônio Spinosa Mustafá e, no local, também se encontrava o convivente dela, Carlos Daniel da Silva Krause, de 24 anos.

Momento que Carlos Daniel da Silva Krause, de 24 anos, chega na residência - Foto: Jornal da Nova

Naquela oportunidade, em razão de ter se encontrado razoável quantia de entorpecente do tipo crack, o suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, cuja prisão foi convertida em prisão preventiva.

No decorrer do deslinde investigatório, com a inquirição de testemunhas e desenvolvimento dos Laudos Periciais pelos Experts, surgiram dúvidas de como a morte da jovem teria se dado, razão pela qual, o delegado Filipe Davanso titular das investigações, determinou que fosse realizada a reprodução simulada dos fatos.

Equipes de segurança pública que participaram da reconstituição - Foto: Jornal da Nova

Por consequência, ela se concretizou na tarde desta sexta-feira, à qual contou com a participação do investigado, policiais civis, junto com Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e IML (Instituto Médico Legal), Polícia Militar, Defensor Público e, ainda, a Polícia Penal, que providenciou a escolta do investigado.

Agora, a Polícia Civil aguarda o encaminhamento dos laudos periciais, bem como da reprodução simulada realizada hoje, para fins de conclusão acerca da “causa mortis” da jovem, para se concluir o procedimento policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários