Defron apreende carga de droga avaliada em R$ 2 milhões na fronteira

Ação policial aconteceu no âmbito da Operação Protetor nessa sexta-feira (16)

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), no âmbito da “Operação Protetor” apreenderam, quase uma tonelada de maconha em Ponta Porã.

Na última sexta-feira (16), os agentes durante diligências em Sanga Puitã, avistaram um veículo VW/Spacefox, de cor prata, em estado ruim de conservação aparentando excesso de carga, diante da suspeita, foi abordado.

Momento da abordagem em Ponta Porã - Foto: Polícia Civil/Divulgação

O veículo era conduzido por um homem, de 45 anos, acompanhado de sua esposa, de 38 anos, que ao descer já gritou: “perdi! Perdi!”. A equipe, então, vistoriou o automóvel e encontrou vários tabletes de maconha e pacotes de skunk.

Assim, o casal recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo e o entorpecente, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, local em que foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O entorpecente foi pesado e totalizou 932 quilos de maconha e 16 quilos de skunk, material avaliado em cerca de R$ 2 milhões nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários