Polícia Militar Rodoviária prende idoso com carreta carregada de cigarros em Ponta Porã

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 757.500,00

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Ponta Porã, prendeu na tarde dessa segunda-feira (2), um idoso que transportava cigarros contrabandeados em uma carreta.

Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito e criminal pela MS-164, quando deram ordem de parada ao conjunto de veículos, que era conduzido por um idoso de 61 anos.

Logo foi percebido que os pneus do conjunto de veículos eram novos e de origem estrangeira. Ao ser questionado sobre o que havia no compartimento do semirreboque, o motorista apresentou nervosismo e disse estava vazio, porém, a equipe para fins de inspeção de segurança realizou a vistoria.

Foram localizadas no interior do semirreboque caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que após contagem, totalizaram 215 caixas (10.750 pacotes) de marcas diversas.

Diante dos fatos, suspeito, veículos e carga ilícita, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 757.500,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários