Dione Hashioka rebate acusações infundadas e reitera confiança na justiça

O PP de Nova Andradina protocolou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra a candidata

Da Assessoria


Em respeito aos eleitores de Nova Andradina, a candidata à prefeita Dione Hashioka esclarece que as acusações feitas em representação pelo presidente do Partido Progressista (PP), Hernandes Ortiz, e divulgadas pelo Jornal da Nova, são completamente infundadas e de caráter eleitoreiro.

Leia também

| Dione Hashioka é acusada de desviar servidores do gabinete do marido para atuar em sua campanha durante horário de trabalho

Em relação à Ana Paula Souza, que figura em foto veiculada pelo site de notícias, Dione destaca que a ex-servidora foi exonerada no dia 16 de agosto, não mantendo, desde então, qualquer vínculo com o gabinete do deputado Roberto Hashioka e com a Assembleia Legislativa. “Uma informação que desqualifica qualquer insinuação de irregularidade envolvendo minha campanha”, afirma.

A candidata reitera que tem plena confiança na Justiça e no processo democrático, e que está certa de que a verdade prevalecerá. “A campanha do União Brasil segue em total conformidade com a legislação eleitoral, mantendo o foco no respeito às normas e no compromisso com o desenvolvimento de Nova Andradina", afirmou Dione Hashioka.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários