Israel volta a atacar o Líbano, diz agência de notícias estatal

Militares de Israel dizem responder ao lançamento de foguetes do Hezbollah

Por CNN Brasil


Os militares israelenses iniciaram outra rodada de ataques aéreos no leste do Líbano, informou a agência de notícias estatal libanesa NNA nesta terça-feira (24).

“Os ataques aéreos hostis foram retomados em Baalbek e arredores, visando o distrito de Al-Tal Al-Abyad, na entrada norte de Baalbek, a cidade de Talia e os arredores de Shamstar”, disse a NNA.

A NNA também informou que Israel tinha como alvo uma ponte no sul do Líbano.

“Al-Mahmoudiya, perto de Al-Aishiya, na área de Jezzine, está sendo alvo de vários ataques aéreos, especialmente visando a ponte que separa as regiões de Jezzine e Marjeyoun”, disse a NNA.

Os militares de Israel disseram nesta terça-feira que atingiram “dezenas” de alvos no Líbano depois que o Hezbollah lançou várias descargas de foguetes.

Já o Hezbollah, por sua vez, disse que disparou foguetes contra o norte de Israel durante a noite e que atingiu a base aérea de Ramat David, o campo de aviação de Meggido e a base de Amos, todos localizados nas proximidades da cidade de Afula, no norte de Israel.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários