Em Ponta Porã, motorista é preso com mais de 2 ton de maconha em caminhão boiadeiro

Ação policial aconteceu nessa segunda-feira (14), na MS-156

Da Redação


Um homem, de 46 anos, foi preso por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Ponta Porã, nessa segunda-feira (14), com mais de duas toneladas de droga em um caminhão boiadeiro na MS-164.

Segundo a corporação, os militares abordaram o caminhão Mercedes Benz/1113 com placas de Dourados. Durante vistoria para inspeção de segurança, foi observado que o assoalho da carroceria estava mais alto que o normal, foi então realizada uma vistoria minuciosa, sendo descoberto um compartimento oculto, conhecido como ‘’mocó’’ e, em seu interior, foram localizados tabletes de maconha, que posteriormente, totalizaram 2,09 toneladas da droga.

Aos policiais, o homem confessou que pegou o caminhão boiadeiro já com a droga oculta, próximo a uma escola em Ponta Porã e que levaria para Campo Grande, na capital receberia R$ 25 mil.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 4,1 milhões e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Entorpecente pesou pouco mais de 2 ton - Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários