Delegacia de Homicídios da capital assume investigação de homem encontrado morto em quarto de hotel em Nova Andradina

Na última sexta-feira (11), equipe do Garras veio a Nova Andradina buscar Inquérito Policial e aparelhos celulares

Da Redação


A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campo Grande assumiu a investigação sobre a morte de um homem encontrado no quarto de um hotel no último dia (5), em Nova Andradina. Rodrigo Barbosa da Silva, de 38 anos, foi encontrado por um companheiro de trabalho, após não comparecer para trabalhar no horário combinado.

Leia também

| Campo-grandense é encontrado morto em quarto de hotel em Nova Andradina

O Jornal da Nova chegou a fazer a matéria policial do desdobramento da ocorrência policial, mas foi impedido a divulgação pela Justiça Eleitoral, pois no texto citava a candidata a prefeita Dione Hashioka que tinha ligação com a agência que a vítima trabalhava. No veículo havia materiais de campanha da candidata, conforme descreve o boletim de ocorrência.

Aparelhos celulares apreendidos passam por perícia - Foto: Jornal da Nova

A princípio, a vítima tenha tirado a própria vida, utilizando-se de um fio de ar-condicionado.

Acontece que, devido ao número de aparelhos celulares apreendidos, jornais impressos que foram distribuídos de forma difamatória contra o candidato a prefeito eleito Dr. Leandro Fedossi, veículo encontrado no hotel, que seria o mesmo que realizava as distribuições na cidade, chamaram a atenção das autoridades policiais e o caso acabou indo para a Delegacia de Homicídios.

Materiais que foram apreendidos pela perícia - Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Na sexta-feira (11), uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) veio até Nova Andradina, buscar o Inquérito Policial e os aparelhos celulares, entre outros materiais apreendidos, que foram entregues na Delegacia de Homicídios.

Pessoas e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias, tanto de Campo Grande quanto de Nova Andradina e os aparelhos passam por perícia.

Local onde a vítima foi encontrada morta - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários