DHPP realiza diligências e oitivas em Nova Andradina

Caso é de um homem encontrado morto em quarto de hotel

Da Redação


Agentes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campo Grande estiveram nesta quinta-feira (24), em Nova Andradina, para realizar diligências sobre a morte de Rodrigo Barbosa da Silva, de 38 anos, encontrado no último dia (5), sem vida em um quarto de hotel da cidade.

Leia também

|Delegacia de Homicídios da capital assume investigação de homem encontrado morto em quarto de hotel em Nova Andradina

Campo-grandense é encontrado morto em quarto de hotel em Nova Andradina

Conforme apurou o Jornal da Nova, as diligências ocorreram na parte da manhã e na Delegacia de Nova Andradina, os investigadores ouviram algumas pessoas que trabalham no hotel e outras que tiveram ligação com a vítima.

Investigador da DHPP entrando na viatura - Foto: Jornal da Nova

Devido ao número de aparelhos celulares apreendidos, jornais impressos que foram distribuídos de forma difamatória contra o candidato a prefeito eleito Dr. Leandro Fedossi, veículo encontrado no hotel, que seria o mesmo que realizava as distribuições na cidade, chamaram a atenção das autoridades policiais e o caso acabou indo para a Delegacia de Homicídios.

Imagens de câmeras de segurança entre outros pedidos já foram requisitados e já estão em poder da Delegacia de Homicídios.

Oitivas foram realizadas na Delegacia de Polícia Civil - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários