Saveiro com mais de 400 kg de maconha é abandonada por traficante durante da polícia em ponta Porã

O material apreendido e o veículo foram avaliados em aproximadamente R$ 900 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nessa terça-feira (13), em Ponta Porã, mais de 400 quilos de maconha, que eram transportados em um veículo VW/Saveiro. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares realizavam bloqueio na MS-164, próximo ao assentamento Itamaraty, quando deram ordem de parada ao condutor do carro, que não obedeceu e tentou fugir.

Após alguns quilômetros em acompanhamento, o motorista arremessou o automóvel para fora da pista e fugiu a pé em direção à mata. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

No interior da Saveiro foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 432 quilos do entorpecente.

O material apreendido e o veículo, avaliados em aproximadamente R$ 900 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários