Cidades & Região / Nova Andradina
SIG prende mais dois suspeitos de tentativa de homicídio em Nova Andradina
João Vitor Castanheira dos Anjos, de 21 anos, apontado como autor da facada, e Jhulison Jhonatan Nascimento Silva, de 20, foram capturados nesta quinta-feira (18)
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu na tarde desta quinta-feira (18) dois novos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio registrada na noite da última segunda-feira (15), em Nova Andradina. O crime deixou um jovem de 20 anos ferido com uma facada nas costas.
Leia também
| Justiça mantém prisão de dupla por tentativa de homicídio em Nova Andradina
| Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Nova Andradina
| Homem é esfaqueado em Nova Andradina e um suspeito é preso
Segundo apurado pelo Jornal da Nova, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário a pedido do delegado da SIG, Caio Bicalho, e localizaram Jhulison Jhonatan Nascimento Silva, de 20 anos, e João Vitor Castanheira dos Anjos, de 21 anos, o “Tiriça”. Este último é apontado como o autor do golpe de faca.
Com as novas prisões, quatro dos cinco investigados já foram detidos. No dia do crime, a Força Tática prendeu Adrian Vitor Araújo da Silva, de 22 anos, e no dia seguinte a SIG capturou Eduardo Barbosa de Lima, de 24 anos, todos suspeitos de participação direta na tentativa de homicídio.
A Polícia Civil segue nas diligências para localizar o quinto envolvido e concluir o inquérito policial.
Crime
Na noite da última segunda-feira (15), um jovem de 20 anos foi surpreendido por um grupo que chegou em dois carros — um Uno e um VW/Gol, ambos brancos — quando estava em frente a uma residência.
Após ameaças de morte, a vítima foi atingida por uma facada nas costas, mas conseguiu correr e se abrigar em uma casa próxima, impedindo um desfecho mais grave.
O jovem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado ao Hospital Regional.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!
