Jovem é executado a tiros em assentamento de Ponta Porã

O rapaz foi encontrado caído em cima de sua motocicleta, com marcas de tiros na mão, cabeça, tórax e costas

Da Redação


Na noite desse sábado (27), por volta de 23h10, Felipe Henrique de Oliveira Melo, 21 anos, conhecido como “Orelha”, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. Ele foi executado com disparos na mão, cabeça, tórax e costas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 25 anos dirigia pela rotatória de acesso à Vila da Sede quando avistou Felipe caído no chão. Inicialmente, pensou se tratar de um acidente de trânsito e tentou prestar socorro, mas, ao se aproximar, percebeu que a vítima já estava sem vida e apresentava marcas de tiros.

Médicos do posto de saúde do distrito estiveram no local e confirmaram a morte. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, representada pelo delegado Ítalo Amaury, para iniciar os trabalhos de investigação. A mãe do jovem também esteve no local e recolheu a motocicleta do filho.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exames necroscópicos.

A ocorrência foi registrada como homicídio simples, e, até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

A Polícia Civil segue com as apurações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da execução.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários