Policial / Polícia
Paraguaios são presos pelo DOF com caminhonete roubada no Paraná
Os homens afirmaram que pegaram a caminhonete com um amigo para irem até Pedro Juan Caballero, no Paraguai
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, nessa quinta-feira (13), na MS-386, em Ponta Porã, uma caminhonete Toyota/Hilux roubada no Estado do Paraná. Na ação, dois paraguaios, de 35 e 37 anos, foram presos.
Os militares faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram a dupla. Durante checagem aos agregados do veículo, que estava com placas paraguaias, os policiais constataram que a caminhonete era brasileira e havia sido roubada no ano passado, na cidade de Cascavel (PR).
Questionados, os homens afirmaram que pegaram a caminhonete com um amigo para irem até Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os dois e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





