Celulares furtados por “Jeanzinho” são recuperados pela SIG em Nova Andradina

Crimes aconteceram no intervalo em que ele foi preso e solto nesta e na semana passada

Da Redação


A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil recuperou, nessa sexta-feira (14), dois aparelhos celulares furtados por Gean Eduardo Souza Santos, de 22 anos, conhecido popularmente como “Jeanzinho”, em Nova Andradina. Os objetos haviam sido subtraídos em diferentes ações criminosas praticadas pelo suspeito ao longo da semana.

Leia também

| 'Jeanzinho' é preso novamente por furto em floricultura quatro dias após ser solto pela Justiça em Nova Andradina

Criminoso é preso novamente por furto menos de uma semana após ser solto em Nova Andradina

Homem é preso por furto de ferramentas e celular em Nova Andradina

Investigado por furtos ocorridos em Batayporã é preso pela Polícia Civil 

Jovem é preso por tentativa de furto no Argemiro Ortega

De acordo com as apurações, um dos celulares foi furtado de uma floricultura na última terça-feira (11), mesmo dia em que o autor acabou preso. No estabelecimento, além do aparelho, ele também levou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e R$ 40,00 do caixa. O segundo celular, igualmente furtado por Jeanzinho, foi localizado durante as diligências da SIG e já devolvido à vítima.

Momento da prisão de Jeanzinho - Foto: Jornal da Nova

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, após novo pedido da autoridade policial, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva, mantendo o investigado atrás das grades para resguardar a ordem pública.

Essa decisão ocorre poucos dias após o suspeito ter sido liberado com uso de tornozeleira eletrônica, medida adotada na segunda-feira (10), após prisão no sábado (8), contudo, ele rompeu o dispositivo logo em seguida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários