Polícia Civil apreende várias rodas de liga leve e pneus em operação em Nova Andradina

Um dos alvos foi numa casa na avenida Alcides Menezes de Faria
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
18/11/2020 08h54
Foram mais de três viagens de objetos apreendidos / Imagens: Jornal da Nova

Em continuidade a operação da Polícia Civil que desarticula esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro ocorrida na manhã deste quarta-feira (18), em Nova Andradina, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) em um endereço na avenida Alcides Menezes de Faria apreendeu diversas rodas de liga leve e pneus, que segundo a polícia estariam sem origem comprovada. Foram ao menos três viagens de objetos apreendidos.

 

Leia também

|Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova Andradina

 

Além disso, outros equipamentos eletrônicos e peças de veículos também foram apreendidos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Em lojas de veículos, os investigadores apreenderam moto e automóveis dos investigados. Vale ressaltar que os proprietários dos estabelecimentos não têm nada a ver com a operação, somente apreendendo veículos que estavam no local para venda.

 A Polícia Civil apreendeu diversos pneus e rodas de liga leve na residência de um dos alvos - Foto: Jornal da Nova

Ainda mais cedo, um alvo havia sido preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Na residência de um dos alvos também foi apreendido tablete de maconha e um veículos, mas o suspeito não estava no imóvel.

 

A Polícia Civil também fez buscas na residência de um despachante e no seu escritório, mas ele não foi preso e a polícia ainda não informou se apreendeu algo ilícito.

 

O delegado Guilherme Scucuglia, que coordena a SIG, disse que mais tarde irá emitir uma nota sobre o balanço da operação.

 

O Jornal da Nova apurou que a operação é continuação da prisão de um rapaz, de 31 anos, o qual foi alvo em junho deste ano, com a apreensão de motocicletas de luxo e pouco mais de 100 quilos de maconha em Nova Andradina.

 

A Polícia Civil de Nova Andradina tem apoio das Delegacias de Batayporã, Taquarussu, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Brasilândia.

Ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (18) - Foto: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS