Adolescente é resgatado da UNEI e executado em Ponta Porã

Ele foi apreendido pelo DOF dia 19 com fuzil em Sanga Puitã

Da Redação


Pelo menos seis homens armados com fuzis invadiam na madrugada desta terça-feira (30), a UNEI (Unidade Educacional de Internação) Mitaí localizada na avenida Tamandaré no bairro Manoel Padial, em Ponta Porã e resgataram o adolescente Wesley Agostinho da Silva, de 17 anos, que cumpria medida sócio educativa.

Leia também

|Três carros são apreendidos com mercadorias ilegais em Angélica

O bando rendeu os agentes sócios educativos que estavam no local. Eles foram imobilizados pelos braços com uma fita preta e levaram o adolescente que também foi imobilizado com a mesma fita.

Logo depois Wesley foi encontrado morto na rua das Flores no Jardim Independência. De acordo com informações a vítima foi executada com dezenas de tiros de fuzil principalmente na cabeça que foi dilacerada, publicou o “Ponta Porã News”.

Armamento apreendido com o jovem no último dia 19 - Foto: DOF/Divulgação

Segundo informações policiais, Wesley tinha sido apreendido no último dia 19 pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, e estava com um fuzil, uma pistola calibre 9 milímetros, luvas e 5 toucas ninja. Ele foi detido com outro rapaz.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!