Moradores mudam rotina após sumiço de adolescente em Taquarussu

Moradores estão confinados dentro de casa, principalmente crianças e adolescentes

Da Redação


Considera uma cidade tranquila, moradores de Taquarussu mudaram a rotina após sumiço da adolescente, que hoje está com 16 anos, Geovana Souza Dias. A menor desapareceu na noite do dia 8 de julho, quando saiu de sua residência para ir em uma festa que acontecia no centro da cidade.

Leia também

| Polícia Civil continua segue procurando por adolescente que desapareceu em Taquarussu

Equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros vai auxiliar nas buscas por adolescente

Buscas por adolescente desaparecida em Taquarussu entram no quarto dia

Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Taquarussu

 

No período de férias escolar, segundo os moradores, que preferem o anonimato, crianças e adolescentes ficaram nas ruas brincando, nas praças e até iam a lanchonetes para comer lanches, mas hoje, a realidade é outra. “Não só os menores, nós adultos também estamos vivendo confinados, não sabemos o que está acontecendo, se tem alguém de olho na gente, então, para prevenir, ficamos em casa”, disse uma moradora.

Vias públicas sem movimentos em Taquarussu - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Para um homem, de 57 anos, que sempre ficava em frente a sua casa até tarde, ele também prefere ficar dentro de casa. “Não vou dar mole, prefiro ficar longe do problema, até porque, ninguém tem notícias da jovem”, comentou.

Para alguns comerciantes noturno, eles também viram o movimento cair, principalmente nos finais de semana.

O desaparecimento de Geovana completa quase 20 dias, sem nenhuma pista, sem nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

Buscas foram realizadas com cadela farejadora, drones tanto na cidade quanto na zona rural - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Civil continua nas investigações e já realizou várias diligências no município e fora dele. Tanto no perímetro urbano e rural, a polícia realiza buscas com drones e faz varreduras diariamente. Até uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com cadela farejadora foi realizado em Taquarussu, mas nenhuma pista foi encontrada.

Várias pessoas foram ouvidas, tanto familiares quanto amigos e pessoas suspeitas, mas nenhuma informação resultou na localização de Geovana.

Desaparecimento 

Geovana Souza Dias - Foto: Redes sociais

Geovana saiu de casa na noite de sábado (8) com uma blusa prateada, calça preta e tênis de cor branca, mas não compareceu e nem retornou à residência. Os familiares ligaram para o telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento da Quenenciano Cecílio de Lima com a rua Olívia Maria Vieira.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!