Dona de 'boca de fumo' tem prisão preventiva decretada e SIG cumpre mandado de prisão em Ivinhema

A mulher foi presa, após apresentar informações falsas para a Justiça

Da Redação


Camila Cristina Lopes Silvestre, de 29 anos, foi presa por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ivinhema, com mandado de prisão por suspeita de tráfico de drogas. 

Leia também

| 'Olheira do tráfico' e dona de 'boca de fumo' volta a ser presa em Ivinhema

Quarteto do tráfico é preso pela SIG na região da ''cracolândia'' em Ivinhema

Segundo consta, a mulher estava sendo investigada pela Seção de Investigações Gerais pelo crime de tráfico de drogas, sendo alvo de ação policial anteriormente, por esse motivo, medidas diversas da prisão haviam sido decretadas anteriormente.

Porém no curso das investigações, agentes da Polícia Civil identificaram que a investigada estaria descumprindo as condições imposta para responder em liberdade, bem como teria fornecido informações falsas quanto a suas condições pessoais.

Por esse motivo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, agentes da SIG efetuaram a captura da investigada em uma residência, no bairro Piravevê, em Ivinhema. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários