Nova-andradinense é encontrado morto em cela de presídio na Capital

Conhecido como Ninja das Podas foi encontrado pendurado por lençol
Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
24/11/2021 13h47
Marciliano Souto da Silva, de 39 anos, conhecido em Nova Andradina por Ninja das Podas / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), Marciliano Souto da Silva, de 39 anos, conhecido em Nova Andradina por “Ninja das Podas”. Ele estava preso na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande.

 

Leia também

| Foragido da Justiça, ''Ninja das Podas'' é preso com quase 100 kg de maconha

| Acusado de matar carreteiro se apresenta com advogado na Delegacia de Nova Andradina

| Carreteiro de Nova Andradina morre com tiro na cabeça durante desentendimento

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o agente responsável pelo Pavilhão 1, ao realizar o confere na Cela Disciplinar 1, encontrou Marciliano pendurado por um lençol na janela da cela.

 

O agente acionou a equipe de saúde da unidade penal, onde realizaram cerca de 30 minutos de reanimação do interno, mas sem êxito. Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, entretanto, ao chegar no local constatou o óbito.

 

Também foi acionado a Perícia Criminal e o caso é tratado como suicídio. O interno se encontrava sozinho na cela.

 

Prisão

“Ninja das Podas”, estava preso por ter assassinado o motorista Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, mais conhecido como “QRA Baiano”, em 18 de novembro de 2017, em Nova Andradina, ele foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Paraíso das Águas, região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul, em setembro do ano passado.

 

Além do assassinato, quando foi preso na BR-060, ele transportava num caminhão Mercedes Benz/Actros, acoplado a um semirreboque, com placas de Campo Grande, 132 tabletes de maconha, totalizando 99,15 quilos da substância.



Comunicar erro




VEJA MAIS