Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de praticar dois homicídios em Nova Casa Verde

SIG prendeu Paulo Cesar Souza Mattos, o Paulinho, de 37 anos

Da Redação


Nesta quinta-feira (7), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, deu cumprimento à mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Paulo Cesar Souza Mattos, o Paulinho, de 37 anos, apontado como autor de dois homicídios qualificados, um deles na forma consumada, praticados na noite do último sábado (2), em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Segundo as investigações, após discussão inicial com as vítimas nos arredores de um bar situado em Nova Casa Verde, o homem teria saído do local e retornado imbuído de intenção de matar, munido de uma faca, que utilizou para desferir golpe na região do peito da vítima Clayton Luiz dos Santos, de 38 anos, e estocada na região das costelas de Mayke Leandro Veloso Barbosa.

Leia também

| Se apresenta na Delegacia de Polícia suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Casa Verde

Morto por golpes de faca foi defender mulher de apanhar de companheiro em Casa Verde

Homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento durante discussão em Nova Casa Verde

Apesar de ter se apresentado na Delegacia de Polícia, ocasião em que alegou ter praticado o fato em legítima defesa, em confronto com outros elementos probatórios, foram encontradas inconsistências na versão do investigado, motivo pelo qual o delegado Caio Bazoti representou por sua prisão preventiva, que contou com manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e pronto deferimento do Poder Judiciário. 

O suspeito foi localizado por uma equipe da SIG em Nova Casa Verde, que segue preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!